quinta-feira, 12 de maio de 2011

Ódio Por Amor- Cap 17

 Eu estava viajando durante o beijo, foi o melhor beijo de toda a minha vida. Então vi que estava tarde e parei de beijá-lo.
- Vai fugir de novo ?- Disse Justin
- Não, desta vez , não. Eu vou durmi.
- Mas e o que houve aqui agora Angelina?
- Amanhã a gente conversa, ta tarde. Dorme bem.
 Dei um beijo na buxexa dele e fui durmir. Quando fui deitar, fiquei pensando no beijo, e também no que eu diria a ele amanhã. Acabei durmindo e tendo o melhor sonho de todos.
 Acordei com um barulho de bola, fui ver na janela, justin estava jogando basquete com kenny. Tomei banho, troquei de roupa e fui tomar café. Pattie estava na sala vendo TV.
- Angelina! Justin me disse o que aconteceu ontem?
- Disse ?- Fiquei desesperada, queria matá-lo. Não acreditei que ele disse que nos beijamos.
- é, disse que você durmiu aqui, porque começou a chover e a sua rua enche.
- Ata, poisé- Nossa ! Foi por pouco, juro que suei frio na hora.

Tomei café, botei um biquini da Pattie e fui pra piscina. Quando vi o justin lindo, suado, jogando basquete.  Ele ficou me olhando fixamente, eu fiquei meio envergonhada. Mas ele sorriu pra mim e de repente o Kenny acerta a cabeça dele com a bola de basquete, o Justin desmaiou na hora. No começo deu vontade de rir, mas depois fiquei preocupada.
 O Kenny levou ele pra sala e botou ele deitado no sofá.
- O que houve ?- Pattie disse desesperada.
- A nada, o Kenny acertou a bola de basquete sem querer na cabeça dele.- Eu disse.
- Mas ele tava olhando pra você e eu nem vi que ele não estava prestando atenção.- Disse Kenny.
- Tudo bem Kenny. O Justin é meio sem atenção mesmo.- Quando Pattie disse isso eu quase disse " Eu que sei como ele é sem atenção", mas fiquei quieta.

Pattie jogou Água na cara do Jus e ele acordou na hora. E continuo me olhando.
- Nossa o que houve? To com dor de cabeça.
- Nada Justin, o Kenny te acertou sem querer com a bola de basquete.- Disse Pattie.
- Ata. Mas acertou forte hein Kenny?! Ta doendo muito. Eu preciso falar com você Angelina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário