quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ódio Por Amor- Cap 18

 Então Justin me levou pra beira da piscina. Eu já sabia o que ele queria falar comigo, óbvio que era sobre ontem e sobre o beijo. Eu queria falar o que estava sentindo por ele, mas não estava preparada.
 Então sentamos na borda da piscina e ficamos nos olhando um bom tempo. Então ele começou:
- Angelina, você disse que hoje a gente ia conversar sobre ontem.
- Eu sei justin, mas eu não sei o que falar.
- Mas eu sei, me escuta... Eu não queria me apaixonar, mas aconteceu. Eu me apaixonei por você, desde do primeiro dia que ti vi no hospital. E mesmo que você não goste de mim, eu precisava te falar isso.
- Justin, eu nem sei o que falar. Eu também não queria gostar de você, nem muito menos me apaixonar, porque eu sei que suas fãs iriam me odiar e tal... Mas eu me apaixonei por você, seu jeito, seu sorriso, seu BEIJO... Eu tenho vergonha de falar sobre isso, mas também precisava  desabafar. E agora não sei o que fazer.
- Eu sei.- Justin disse se aproximando de mim devagarzinho e me beijo, o beijo mais suave, molhado e gostoso de toda a minha vida.

 Quando o beijo acabou, eu fiquei quieta sem saber o que fazer, não sabia o que dizer. Nunca fiquei assim antes.
- E agora ?- Eu disse timida.
- Angelina, você quer ficar  comigo ? To falando de ficar junto, NAMORAR.
- CLARO.- e nos beijamos de novo.

 Foi tudo muito perfeito, eu não sabia se estava sonhando, quem   diria... eu e o justin, namorando ..
 Ficamos um bom tempo na piscina e depois eu me lembrei e eu tinha que contar pra Mel, ela ia adorar a noticia, então me despedi do justin, pattie e kenny e fui pra casa da Mel.
 Fui meio que saltitando pela rua, parecia que o dia ficou mais bonito depois que aconteceu tudo o que eu mais queria. Cheguei na casa da Mel e entrei direto pro quarto dela.
- Mel amiga.. Você não sabe da maior.
- FALA logo menina.
- To namorando!
- Quem ?
- O Justin é claro né ?!
- AA amiga, sério isso ?
- Claro, você acha que iria brincar com isso ?
- A sei lá. Mas como isso aconteceu ?
- Ontem a gente se beijou e hoje ele se declarou pra mim e eu também falei TUDO o que estava sentindo. Então ele me pediu em namoro.
- Minha nossa, que perfeito. Agora só falta eu né ? aa deve chover hoje né ?
-Para de ser boba menina, a me dá um abraço, se não fosse você eu não estaria aqui agora toda sorridente.- Eu disse e nos abraçamos.
- Eu sei que você é meio cabeça dura, mas valeu a pena.

  A Mel realmente me ajudou muito, ficamos a tarde toda conversando sobre o justin, sobre meninos, e saída...  Foi o dia mais perfeito da minha vida.

Um comentário: