domingo, 11 de setembro de 2011

Ódio Por Amor: Cap 21

Fiquei a tarde toda com o Justin, foi bom, mas ainda não havia engolido essa história dessa amiguinha dele e desse dueto. Cheguei em casa e lá estava ela, minha mãe, sentada no sofá com um olhar de satisfação, sei lá o porque desse olhar, mas continuei andando e comecei a subir a escada.
- Onde estava?- Perguntou ela, eu sabia que ela iria perguntar.
- Na escola.
- Não me engane, eu sei que não estava lá.
- Então, fui na casa da Mel, eu tava lá, porque eu perdi o horário, ai fui lá pelo menos pra pegar a matéria que teve hoje. Desculpa, eu acordei tarde porque ontem eu tava fazendo um trabalho pra amanhã.
Ela voltou a ver TV e eu subi para o meu quarto, eu estou ficando muito boa em mentiras. Tenho dom para mentir.
Liguei para Mel:
- Alô Mel?
- Angelina, você sumiu. Olha nem falo mais nada.
- Okay, escuta, o Justin tá com uma amiguinha nova.
- O que tem? Não vá me falar que tá com ciumes, pensei que essa sua fase tivesse passado.
- Não é ciumes.
- Então não confia nele?
-Confio, mas é que eu não gostei dessa história de dueto, com uma amiga. Sei lá.
- Fica tranquila, ele te ama. Vou sair, tenho que desligar.
Ela desligou sem ao menos deixar eu falar tudo, sair? Para onde? A mel ta namorando? E nem me disse? Nossa agora eu to com mais raiva ainda, dela e do justin.
Acabei durmindo .
O Barulho do despertador me  irritava, pra que despertador ? no sabado? Desliguei ele, quase tacando na parede. Levantei, tomei um banho, me arrumei, e desci as escadas nas pontinha dos pés; Queria ver se meus pais estavam acordados, mas felizmente eles não estavam, e eu sai de casa, sem deixar bilhetes ou algo do tipo.
Fui para casa do Justin.Toquei a campainha
- Angelina, você veio logo hoje.
- O que foi Justin? Não posso mais ver meu namorado? Então vou embora.
- Não sua boba, é que tenho ensaio hoje, com a minha amiga.
- A então vou deixar você ir a vontade com sua amiga.
- Você vai comigo então sua ciumenta.- Ele disse, pegando minha cintura e me dando um beijo desentupidor de pia.
Esperei ele se arrumar  e fomos para o tal ensaio. Eu fiquei sentada lá vendo ele e uma tal de selena gomez cantando. Ela ficava toda hora pindurada nele, e isso estava me deixando nervosa, muito nervosa. Ela pegava a mãe dele e eles dançavam agarrados, fiquei muito nervosa, como aquilo eu ver aquilo quieta? Peguei minha bolsa e sai dali no mesmo instante, com passos firmes e as lágrimas caindo, se o justin acha que me tem nas mãos dele porque ele é lindo , rico e tal, ele ta enganado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário