segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ódio Por Amor: Cap 22

Cheguei em casa , subi para o meu quarto e bati a porta com muita força. Não queria ouvir ninguém, muito menos o justin. Aquelas cenas viam na minha cabeça a todo momento, eu chorava de novo, de novo por causa de homem, de novo por causa do justin.
Eu percebi como eu tava jogando tudo fora por causa do justin, a escola, a minha amiga, a minha família. Eu não tinha olhos para mais nada, só para ele, talvez fosse paixão e isso era o pior, paixão é passageira e te deixa obcecada. Comecei a chorar mais, eu não podia deixar o justin, mas eu tinha, era um favor que eu estaria fazendo a minha própria vida. Talvez esse amor não seja real, talvez o justin  só esteja brincando com tudo isso e eu aqui sofrendo.
Ouvi Alguém batendo na porta, poderia ser qualquer pessoa, eu não iria atender mesmo. Mas a voz dessa pessoa estava me chamando, pedindo para que eu abrisse a porta, era o Justin.
- Entra.- Falei chorando e tampando meu rosto no travesseiro.
- A gente pode conversar?- Ele perguntou se sentando na ponta da minha cama.
- Você já está aqui, então fala.- Eu disse , ainda olhando para a varanda, deitada de costas para o Justin.
- Olha pra mim, fala direito. Não to entendendo nada. - Nessa hora eu me virei e fiquei bem de frente pra ele.
- Talvez o problema seja comigo, mas eu não aguentei ok? Você lá se agarrando com a selena, eu não sou a pessoa para você, essa é a verdade.
- Como assim? Eu te amo e você me ama, eu tenho certeza que você é a pessoa certa pra mim.
- Só que justin, eu estou obcecada por você, eu respiro você, eu quero você pra mim a vida toda.
- Angelina, Você me tem a vida toda, e sempre vai ter. É que você não gosta de demonstrar sentimentos e acaba se sufocando com os mesmos. Eu te amo, eu e a selena estávamos atuando no palco, mas na vida eu te quero.- Ele disse  segurando o meu rosto, olhando nos meus olhos.
- Eu não sei se te mereço, somos o oposto e eu não consigo lidar com o amor de tão perto. Melhor a gente dá um tempo, eu te amo, mas eu preciso de um tempo pra respirar e poder aceitar  o amor na boa.
- Eu entendo, não demora muito não, pq eu vou sentir muita saudade.- Ele disse dando um beijo na minha testa e saindo do quarto.
Pronto lá se foi a minha vida, eu sei que é só um tempo, mas que dói no meu peito ver ele indo, dói muiito.

Fiquei a tarde toda sentada no chão, perto da varanda, olhando o dia e chorando. Eu preciso saber primeiro viver sem ele, para depois aceitar o nosso amor.
Comi, vi TV, jantei, comi sorvete, escrevi cartas dizendo como estava sendo meu primeiro diz sem o Bieber e a primeira frase era NADA FÁCIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário