quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ódio por Amor - Cap 24:

Ele ia me envolvendo naqueles braços lindos e cheirosos, e eu me deixando levar. Já estava toda descabelada , vermelha , ele beijava meu corpo inteiro e foi me levando pro quarto, me pegou no colo, me encostou na parede, agarrando a minha coxa . Foi me levando no colo para a cama, me deitou  delicadamente , olhando nos meus olhos, e disse:
- Tem certeza ?- Ele disse me olhando.
-Absoluta.- Eu disse , puxando ele pela camisa.
Então tirei a camisa dele, comecei  a beijar a barriga dele, ele tirou minha camisa , eu comecei a arranhar as costas dele. Ele tava em cima de mim, tirou meu short e pegou na minha nuca, fiquei sentada de frente pra ele, tirei as calças , tinha muito volume ali. Ele me beijava loucamente , eu revirava os olhos de prazer , tirei a cueca dele e ele tirou o meu sutiã com os dentes  , começou a beijar meus seios , eu fiquei toda arrepiada, ele apertava minhas pernas e beijava meu corpo todo, foi descendo e tirou minha calcinha.
  Eu peguei uma camisinha que tava na instante dele  e pus no sua bieberconda com a boca, ele fez um gesto de prazer e mordeu os lábios . Fiquei em cima dele, fazendo vai vem, no começo doeu um pouco mas depois eu fui sentindo muito prazer. Ficamos nesse movimento quase 1 hora, eu já estava suada e o biebs também. Deitei do lado dele e fiquei olhando pro teto sem saber o que dizer.
- Eu te amo.- Ele disse olhando pro teto também.
- Eu te amo... Meu deus, eu marquei com a minha mãe no shopping, meu deus, ela vai me matar.- Eu disse ainda deitada enrolada no lençol.
- Não se mova, eu nunca mais vou deixar você ir.- Ele disse .
- Eu não vou sair, depois invento alguma mentira ai.- (rimos)
- Vou tomar banho, você me deu um cansaço.- Ele disse levantando .
- Espera! Me responde uma coisa. Essa foi a sua primeira vez?- Perguntei sentando na cama.
- Sim, a mais especial, com a garota que eu tanto esperei.- Ele disse , enquanto meu olhos encheram de lágrimas.
Ele me beijo, e me arrastou pro banho junto com ele, fiquei cheia de vergonha, num sei porque .
Ele me beijava durante o banho e me abraçava, eu ensaboava ele e brincava com o shampo no cabelo dele. Ficamos umas 1 hora tomando banho, trocando carinhos.
Saímos do banho, ele me emprestou uma camisa dele  ( que por sinal ficou gigante em mim), Então fizemos uma comidinha super improvisada MIOJO kk'.
- To muito feliz, eu não consigo ficar um minuto sem você.- Ele disse .
- Também não.Eu te amo.- Eu estava mais intima dele , a gente se beijava toda hora. Brincamos a tarde toda, de guerrinha de água, de pique-pega. Foi a melhor tarde da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário