terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ódio Por Amor: Cap 23

Eu fiquei uma semana da escola pra casa , chegando em casa, eu chorava, chorava. Não dava mais, não estava aguentando tanta dor dentro de mim, um pedaço de mim tinha ido embora e a vontade de viver também.  Fui para casa depois de mais um dia sem a vida, mais um dia sobrevivendo, fiquei pensando ' será mesmo que essa seja a solução?' A verdade era unica, e eu queria esconder. Estou amando, um amor incondicional , um amor forte, intenso...
- Ai - Disse alguém que eu esbarrei.
- Desculpa, ta tudo bem?- O garoto levantou, e pude ver seu rosto, a vida estava ali, o Justin estava ali.
- Angelina, eu to bem. E você tá bem?- Parece Que nós dois queríamos dá o braço a torcer, nós dois queríamos fingir está bem.
- To  Ótima, é eu preciso ir para casa. Foi bom te ver.- Eu disse, ele pegou no meu braço e ficou olhando nos meus olhos por uns minutos, parecia está olhando o meu coração, lendo minha mente.
- To precisando de você . Ta sendo díficil pra mim.- Ele disse me olhando .
- Só mais um tempo, eu juro que vamos voltar.
Depois que eu disse isso, ele me soltou, ele confia em mim. Ele confiou na minha palavra e isso ainda me deixava feliz. Fui para casa, fiquei um tempo sentada na varanda do meu quarto, um tempo que parecia séculos...
E assim foi todos os últimos dias, eu sentada na varanda, ledo livros, estudando, escutando musica, conversando com a Mel... E assim passaram 2 meses, passaram rápido, mas ainda sentia falta do Jus, muita falta.

Eu mudei, por fora e por dentro. Fiz californiana, passei a cuidar mais de mim e passei a ser mais amiga da minha mãe , a amar mais a minha familia.

- Filha Daqui a 1 hora você me encontra no shopping , Ok?- Disse minha mãe pelo celular.
- Ok, beijos.- Desliguei o celular.
Comecei a anda depressa, estava mega atrasada, ainda tinha que passar na casa da pattie pra entregar uma vasilha que eu peguei emprestado com ela. Cheguei na casa da pattie quase que correndo, toquei a campainha.
- Angelina?- Disse o Justin assim que atendeu a porta. Eu não estava acreditando, como assim ele tinha voltado da turnê ? já?
- Oi Justin, tudo bem?- Eu disse super sem graça. Ele tava tão mudado, com o cabelo curto, TÃO LINDO.
- To bem e você?- Ele perguntou sem jeito.
- To sim, a Pattie está?
- Não, ela saiu. Angelina, eu acho que precisamos conversar.- Eu  estava com muita vontade de vê-lo , mas estamos tão distantes.
- Eu sei, me desculpe por ter sumido, quando eu vi aqui a ultima vez, você tava em turnê.
- É, eu estava, morri de saudade de você, muita mesmo.- Ele disse chegando cada vez mais perto de mim.- Angelina, você ainda sente algo por mim?- Aquela pergunta me deixou em choque, eu sei que o amo, eu sei que sentia falta dele, mas dizer, falar, expor sentimentos, não é pra mim.  Fiquei uns minutos pensando na resposta certa, eu olhava pra ele e ele continuava me olhando, esperando a resposta.
- Eu te amo.- As unicas palavras que podia resumir o que eu sentia por ele, em  um todo.
- Também te amo, muito.- ele disse.
 Foi chegando mais perto de mim, e me abraçou, sentiu meu cheiro novamente e eu o dele. Ele me olhou, e foi chegando mais perto, até que nossos lábios se encontraram. Num beijo mais quente e completamente apaixonado, ele me envolvia em seus braços e eu me deixava levar ....

Um comentário: