quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ódio Por Amor: Cap 25

- Justin Preciso ir.- Eu disse levantando da cama, onde ficamos a tarde toda, rindo, fazendo carinhos, nos beijando.
- Já? Dorme aqui.- Justin disse sentando na cama.
- Ta maluco ? Minha mãe vai dá um piti quando eu chegar em casa, não posso.- Beijei ele e comecei a me vestir apressadamente. Ele me olhava com carinha de cachorro sem dono, mas eu evitava ficar olhando pra ele enquanto eu me vestia.
- Pronto, vai me levar até a porta, ou vai ficar fazendo cu doce?- Perguntei chegando bem pertinho dele.
- Vamos.- Ele disse.
Ele me levou até a porta e me deu um selinho demorado. Fui correndo para casa torcendo para que minha mãe num tivesse chego em casa, eu tinha uma mentira em mente. Cheguei em casa minha mãe não havia chego, sai correndo pra trocar de roupa e deitei na cama, fiquei ali vendo TV e lembrando da tarde linda que eu e o bieber tivemos.
Ouvi a porta bater, pensei logo que seria a minha mãe. Ela subiu direto para o meu quarto.
- Onde estava?- Ela perguntou assim que chegou no quarto.
- Ih, esqueci completamente da nossa saida, eu deitei e preguei no sono. Estava muito cansada.- Eu disse bocejando.
- Okay, descanse então filha.- Ela disse dando um beijo em minha testa e saiu.
Meu telefone tocou, eu não queria atender por que estava quase pegando no sono, mas era o justin e eu já estava morrendo de saudade.
- Oi amor- Disse justin com a voz toda doce.
- Oi meu lindo.- Eu disse com a voz de apaixonada.
- Se saiu bem na mentira?- Ele perguntou rindo.
- Claro, sempre.- (rimos)
- A gente pode sair amanhã né?!
- Claro justin, vamos pra onde?
- Sei lá, a gente vê aqui.
- Okay, beijos, vou dormir.
- Eu também, alguém me deixou muito cansado. - (rimos)
-Te amo, beijo.- Eu disse e desliguei.
Dormir como uma pedra, nem sonhei . Eu estava  realmente cansada..
Acordei com o despertador na minha cabeça, taquei ele na parede e levantei. Fiz o mesmo de sempre e desci pra tomar café, fiquei pensando um pouco no justin durante o café,  peguei minhas coisas e fui para escola.
Cheguei na escola não achei a Mel, fiquei preocupada, então entrei na sala e fiquei sozinha lá, copiando deveres infinitos, SOZINHA.
A hora demorou para passar, quando acabou a aula eu quase sai correndo de lá, tava de saco cheio. Cheguei em casa, comi um ranguinho, me arrumei e fui pra casa do justin.
Toquei a campainha e quem atendeu foi a Pattie.
- Angelina, que saudade! Entra. - Entrei toda timída, será que o justin contou pra ela?- Vc e o Justin voltaram que fiquei sabendo, estou feliz por vocês.
- Onw Pattie , você é uma fofa. O Justin está?- Perguntei olhando em volta da casa, procurando ele.
- No quarto dele, trancado a horas lá. Pode subir.
Estranhei o "Trancado a horas", subi preocupada . Bati na porta e abri, lá estava ele deitado com dois fones gigantes de ouvido.
- OIII.- Eu disse gritando para ele ouvir.
- Oi amor.- Ele disse tirando os fones.
- Tava fazendo o que? Dentro do quarto, deitado..
- Ouvindo musica, mas não é qualquer uma, são as  minhas musicas. Tava vendo se ficaram boas.- Ele disse me dando um selinho.
- A entendi.
- Quer ouvir?- Ele disse .
- Não, eu gosto do Justin Drew Bieber, não quero misturar tudo e  gostar do Justin Bieber. Se não você corre risco de me perde pra ele. -(rimos)
-OMG, se esse muleque te pega eu mato ele. (rimos)
- BOBO.- Eu disse beijando-o.
Ficamos em casa mesmo, comendo, vendo filmes, e dando altas gargalhadas.  A Pattie também ficou lá com a gente e fez varios doces e comidas gostosas.
Depois de tanto o Jus insistir, fiquei escutando as musicas novas dele, e sim, eram lindas demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário