sexta-feira, 25 de março de 2011

Ódio Por Amo- Cap 1

Acordei com muito sono, como sempre, era domingo. Levantei fui na janela e vi que o dia estava lindo, tomei banho, escovei os dentes, me arrumei e desci pra tomar café. Minha mãe estava arrumando as roupas em uma mala GRANDE, eu não fazia idéia do que estava acontecendo.
- O que houve ?- Perguntei assustada.
- Angelina, você ja acordou. Bom dia filha, eu e seu pai vamos tirar férias.- Eu olhei pra cara dela tipo "WTF ?"
- Ta, e eu ? Tenho aula sabia ? - Mau começou o dia e ja estava me irritando.
- Filha você é bem grandinha pra ficar sozinha em casa por uns meses, né ?!- Eu ja começei a me interessar pelo assunto.
- Como assim mãe , ALGUN MESES ? omg foi o que eu pedi a deu... quer dizer vou sentir saudade.
- Sei... Tenho algumas recomendações. Nada de sair pra festinhas sozinha sem amigas, nada de fazer FESTINHAS aqui, nada de namorar aqui...- Ela falava e eu só escutava BLAH BLAH.
- Ok mamãe pode ficar tanquila, sou uma santa. Meu nome já lembra anjo.- Ela começou a rir.
- Ok filha, estou confiando em você, não me decepcione por favor. Agora seu pai está me esperando no aeroporto. SE CUIDE FILHA. - Ela me deu um beijo na testa e foi embora.

Quando ela fechou a porta começei a dançar que nem louca me senti tão livre, e tão importante. Tomei o café que já estava em cima da mesa e fui andar de bicicleta. Eu tava tão feliz e me sentindo tão livre, Andava tão distraída em cima da bicicleta ouvindo musica e cantando. De repente de fundo eu ouvi uma bosina e depois disso não vi mais nada.
Acordei no hospital, com um garoto me olhando. Quando olhei de novo pra ele não deu pra acreditar...

2 comentários: