segunda-feira, 28 de março de 2011

Ódio Por Amor- Cap 6

Acordei com uma musica alta uma gritaria. Fui ver o que era.. Cheguei no quarto do Justin era ele lá tocando bateria ás 6 da manhã.
- Muleque eu to tentando durmir, será que a pattie num ouvi isso num ?!- Eu gritei.
- Ela foi no mercado com o namoradinho dela.- Ele disse fazendo caretas.
- Meu deus, num acredito a pattie tem namorado ?! HAHAH e você crianção num gosta né ?! A menino deixa a sua mãe viver e ver se num me irrita pq você num sabe do que eu sou capaz quando estou com dor e irritada.
- OO que medo hein. E você num tem nada a ver com a minha vida, se eu num gosto dele é pq num gosto.
- MULEQUE FALA DIREITO COMIGO.- gritei com ele.
- Quem ta gritando é você e não eu.
 
Desci as escada correndo , entrei no PC fui no youtube e botei a paródia JUSTIN BIBA .
Começei a cantar, na verdade a berrar. Só pra infernizar a vida dele. Ele rapidamente desceu as escadas e desligou o PC na tomada.
- Ta maluco menino, vai queimar o computador otario.- eu disse rindo.
- HAHA vê se você pelo menos tenha um pingo de respeito mano, eu só tava treinando bateria. E você põem essa parodia me ofendendo.
- A coitadinho de você né. E olha num me chama de MANO por que eu num sou qualquer uma ae, num sou sua mana e nem homem. E a partir de hj corto qualquer tipo de relações com você, eu pensei que vc era legal , ontem você tava legal mas você irritante, num me deixou durmi e agora minha dor de cabeça só piorou. Pq eu estou com dores no corpo , hein ?! Num preciso nem ti lembrar.
- O seu problema é que você guarda muita mágoa, isso é ruim, eu ja te pedi desculpas. Mas também agora sou eu é que num quero nem falar com você.

Eu subi as escadas fui pro quarto, enfiei a cara  no traveçeiro e começei a gritar muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário