segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ódio Por Amor- Cap 7

 Eu tava com muita raiva  daquele garoto ridiculo. Entrei no twitter e começei a falar umas indiretas pra ele. Quando ouço baterem na porta, era ele.
- O que é garoto ?- Falei ja irritada.
- Posso entrar ? - Ele falou entrando.
- Vc ja ta ai né ?! Então entra de uma vez.
- Me desculpa Angelina, eu não queria te irritar tanto, se o barulho tava incomodando vc podia avisar, ai eu parava.
- Mas eu tava fazendo isso, até que vc veio de grosseria pro meu lado.
- A desculpa, eu fui um tosco mesmo, mas vc poderia se acalmar um pouco né ?! Odeio brigar com você.
- Mas o que a gente mais faz é brigar.
- Por isso, eu queri conhecer você, mas você não deixa, só briga comigo.
- Posso deixar você me conhecer melhor, se você me ajudar com o Chaz.
- Há eu sabia, sabia.
- Vai ajudar ou não ?
- Ok, eu ajudo.

 Então apertamos as mãos tipo aqueles caras que fecham negócio e ficamos converçando, ele me dando dicas de como seduzir o Chaz.
Ele até que é engraçado, eu ri muito com ele. Até que a Pattie Chegou com o namorado dela.
- Vai lá Justin e tenta ver se ao menos o cara é legal.- Eu disse
- A não quero, é dificil pra mim ver minha mãe com outro.
- Mas você já está bem grandinho, precisa entender, que a vida dela continua.
- Vou tentar Angelina. Por você.

Quando ele disse isso me deu um arrepio, não sei o que aconteceu. Ele tava olhando nos meus olhos , e eu percebi que ja estava dando muita intimidade pra ele, mas ao mesmo tempo eu queria ficar olhando nos olhos dele e tentando desvendar o que ele tava pensando. Dever ser bobeira minha, ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário