quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ódio Por Amor- Cap 12

 Depois da minha vitória , o próximo passo seria voltar para casa. Eu amei a Pattie e o que ela fez por mim, mas também tenho que lembrar que tenho casa, e por incrivel que pareça eu tenho uma mãe e um pai. Fui levar um papo 10 com a Pattie.
- Pattie, posso falar com você ?
- Claro Angelina, o que houve ?
- É que eu estou com saudades da minha casa. Eu vou pra casa, mas olha muito obrigado por tudo, você fui muito mais que uma mãe pra mim. Te amo Pattie.
- Ah minha linda, você é a filha que eu sempre quis ter. Vou sentir sua falta, mas também você mora aqui perto. Vem me visitar de vez em quando ta ?!
- Okay, vou arrumar minhas malas.
Fui pro quarto arrumar minhas malas e vi pela janela que o Justin ainda estava lá, sentado na beira da piscina. Senti peninha dele por um unico momento e depois começei a rir da cara de idiota dele. Eu estava má e com raiva no coração, isso nem eu podia negar.
Desci a escadas me despedi da Pattie e fui indo embora. Passei pela piscina e lá estava o Justin.
- Vai aonde com essas malas ? - Perguntou Justin olhando pras malas.
- Pra casa Justin, já estava mais do que na hora.
- Por causa de mim, minha companhia é tão ruim assim ?
- Não, eu não ia me deslocar por causa de você. É que estou com saudades da minha casa.
- Ah tá. Então tchau.
- Tchau Justin.

Foi duro dizer um TCHAU tão frio, mas foi a unica coisa que eu podia falar, se eu não falasse aquilo eu seria capaz de beija-lo ali naquele instante, era o que eu queria fazer.
Cheguei em casa  Vi tudo tão abandonado, me joguei no sofá liguei a TV e fiquei vendo , depois fui arrumar a bagunça que estava a casa, e subi para o meu quarto. Vi meus livros, meus desenhos, ain eu senti muita falta do meu cantinho azul. Entrei no Twitter, vi como tava tudo lá, depois terminei de ler meu livro. E tocou a campainha.
- Oi Angelina!
-  Mel, como você soube que eu voltei pra casa ?
- Fui na casa do Justin e ele me disse que você estava aqui.
- Ah ta.
- Menina eu achei que ele estava tão pra baixo.
- Ele quem ?
- O Justin né Angelina, ta viajando hein ?!
- A o Jusitn é um caso perdido, vai entrar ?
- Claro, to com saudade.

Ficamos no meu quarto  conversando e comendo sorvete, ela pintou minha unha, eu pintei a dela. Fizemos uma "Festa do pijama"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário