sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ódio Por Amor- Cap 14

 Tive tanto ódio naquele momento, saí da festa na hora. Eu não quis fazer besteira, deixei a Mel sozinha lá e fui embora.
Cheguei em casa me tranquei no quarto e fiquei chorando, o estranho é que eu não deveria está chorando, afinal fui eu que dei um fora nele. Eu estava confusa, muito confusa, mas não queria admitir para mim mesma que eu estava gostando do Justin. Fui pra sala abri um pote de sorvete e comi, comi muito. Eu não estava  preocupada se iria passar mau ou engordar ( Até porque eu sou magrinha) . Eu cumia e chorava, aquela cena era deprimente para  mim mesma, nunca pensei que faria que nem aquelas garotinhas toscas de filmes, mas eu estava chorando e comendo, eu estava na pura depressão.
 Vi vários filmes, li o livro todo em um só dia, comi tudo o que tinha para comer. Eu estava com olhos vermelhos, uma camisa grandona, e cabelo preso. Eu estava acabada, daí eu percebi que realmente to gostando do Justin, mesmo não querendo.
  Fui para o quarto, liguei o ar, me enfiei nos cobertores e fiquei vendo TV. Eu durmia a acordava. Eu estava com uma dor de cabeça, um sono, uma vontade de chorar. Tudo isso junto.
 Na ultima vez que acordei de novo já era uma hora da manhã, fui comer de novo, vi um filme de comédia e chorei, Começei a me bater e fui pra cama, e dessa vez peguei no sono.
 Acordei, pleno domingo. Saí da cama me arrastando. Fiz os deveres de casa, e fui andar de skate.
 Encontrei com o Justin no meio da rua.
- Angelina ?
-O que é ?
- Por que não falou comigo na festa ?
- Eu não estava afim.
- Nossa estamos brigados mesmo ?
- Se você acha. Então estamos. Vai lá pra aquela loira azeda.
- Ta falando da wendy ?
- Que seja, vou indo.
- Posso falar uma coisa.
- Não, Justin eu tenho que ir, Tchau.
 Depois de ver o Justin , eu tive uma brilhante idéia. Passei na casa do Matth .
- Angelina ?
- Oi Matth. Sabe aquele pedido seu pra gente sair ?!
- A desculpa ...
- Não, eu vim falar que eu aceito.
- Sério ?! Então tá. Segunda depois da aula .
- Okay.

 De novo eu estava fazendo a coisa errada, eu estava entrando em uma roubada pior do que o Justin. Mas minha sede de vingança era maior...

Um comentário: