sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ódio Por Amor- Cap 13

No dia seguinte eu e a Mel  fomos  pra escola. Foi tudo normal, os mesmos professores, mesmos horários. Só que na saída eu dei de cara com o meu ex, o Matth.
- Oi Angelina, estava sumida.
- Pois é Matth, eui fui atropelada.
- É me disseram. Eu tava pensando... Quer sair comigo.
- A garoto toma vergonha na cara. NÃO. 
  Saí dali extremamente revoltada, a Mel percebeu que eu tava revoltada e foi correndo atrás de mim.
- Angelina o que houve ?
- O idiota do Matth pedindo pra eu sair com ele, aff. To cansada desses garotos escrotos.
- Calma amiga, tem que agradecer que pelo menos você tem os meninos nas suas mãos.
- Pode ficar com eles pra você.
- Ih to vendo que está estressada, me liga quando ficar bem.
- Ta tchau.
 Fui para  casa estressada e fui pro PC. Vi uma coisa muito interessante, um campeonato de skate e manobras radicais, logo me interessei, amo skate. Então me escrevi. 
 Fui para o quarto peguei meu skate e fui andando até a casa da Pattie. Ela estava lá cuidando do jardim quando eu cheguei.
- Angelina! Estava com muitas saudades.- Pattie me deu um abraço forte.
- Eu também Pattie.
- Vou fazer uma festa aqui em casa no sabado, é meu aniversário.
- Okay eu vou trazer a Mel, ta ?!
- Ta bom.
- Cadê o Justin?
- Foi andar de skate com o chris.
- Ata, só passei pra dar um abraço mesmo, beijos.
- Tchau, ó venha amanhã okay ?!
- Okay.
 Sabado, legal , preciso achar uma roupa pra ir na festa da pattie que é amanhã. Fui direto pro meu quarto, revirei meu armário, até que achei a roupa certa , Um vestido azul . curtinho e simples.
 Estudei um pouco , li um livro novo, pintei as pontas do meu cabelo de loiro. e quando já estava tarde eu durmi. Acordei com a  droga do celular tocando, era a Mel.
- Oi Mel.
- Ta melhor amiga ?
- Sim, vai na festa da pattie comigo hoje ?
- Claro, nossa eu faltar uma festa da mãe do justin ? Imagina
- Vem pra cá, pra gente de arrumar.
- Okay. Mas temos que correr.
- Por que ?
- Ja são 15:00 da tarde.
- Caramba acordei agora, putz vem logo.
 Pulei da cama. Tomei banho, comi algo e esperei a Mel. Tocou a campainha, era a Mel.
- Entra logo, precisamos nos arrumar.
 A gente se arrumou e fomos.
 Tinha bastante gente na festa, muitos seguranças, e a Pattie estava linda.
- Pattie, parabéns - Eu disse entregando um presentinho simples.
- Obrigada, fiquem a vontade.
 Mau cheguei na festa e logo vi uma cena nojenta, o Justin com um menina loira azeda. Quando ele me viu no começo ele se espantou, mas depois ele quis me provocar. Ele beijou a garota na minha frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário