terça-feira, 5 de abril de 2011

Ódio Por Amor- Cap 9

Fui pro quarto nas nuvens, o beijo foi tão bom. Justin estava no meu quarto sério e triste, Eu num entendi o que ele estava fazendo ali.
- Ah Justin, deu certo. Obg- Falei sorrindo.
- Nada, eu vi. Olha eu vou avisar, pq sou seu amigo. O chaz não quer nada sério com você, ele vai brincar com você, assim como ele fez com a cait, com a jasmine... Ele é um menino que gosta de curti e só, sou amigo dele mas odeio o jeito que ele trata as meninas, e você Angelina, vc é especial pra mim.
- Justin você é um idiota, não quer me ver feliz e por isso ta dizendo isso, pra mim não ficar com ele e ficar triste, enquanto você feliz e pegando as meninas que acham que vc é um cavalheiro.- Eu disse chorando.
- Angelina você precisa acreditar em mim, eu quero te ver feliz somos amigos, só to te avisando.
- JUSTIN saí daqui agora, e não fala mais comigo.
Ele saiu batendo a porta com força e eu começei a chorar, não podia ser verdade o que o justin disse. Ele não quer me ver feliz, mas eu estou feliz e vou continuar com o Chaz. To vendo que me enganei em relação ao Justin.
Meu Celular tocou, aa ATÉ QUE ENFIM alguém sabe que eu existo, mas num pode ser meus pais. ATENDI:
- Alô?
- Angelina, mamãe disse que você tava sozinha , ainda lembra que tem familia ?- Num acreditei era ela minha irmã aaa.
- AH, oi , quem deveria ligar era minha mãe mas tudo bem, o que tu quer ?-  Falei com toda a grosseria
- Nossa, eu queria saber se quer passar esse tempo aki na minha casa ?
- CLARO QUE NÃO, odeio você, esqueceu ?
- Respeito menina, sou sua irmã mais velha.
- OKOK não irmãzinha querida a Pattie uma vizinha aki ta cuidando de mim, é to durmindo na casa dela , então TCHAU.
 Desliguei na cara dela e voltei a chorar. Pattie perguntou se eu precisava de algo e eu mandei um papo sincero pra ela.
-Pattie eu ja to bem né ?! É melhor eu ir pra casa sabe, ta lá abandonada.
- A semana que vem você vai, eu to gostando tanto da sua compania aqui, por favor fica mais um pouco?
- Ok Pattie, fico por você.
 Ela me abraçou e saiu do quarto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário