quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ódio Por Amor- Cap 10

Eu durmi o dia todo, de noite eu lembrei que não poderia sair com o Chaz pq a Pattie disse pra mim ficar com justin ai eu liguei pro Chaz:
- Alô ? - Disse o Chaz.
- Oi Chaz, aqui é a Angelina.
- Oi meu amor, tudo bem ?
-Tudo, eu liguei pra falar que não vou poder ir amanhã .
- Pq não ?
- Pq a Pattie pediu pra mim ficar com o Justin e tomar conta da casa.
- O Justin tem 17 anos, se vira sozinho.
- Mas a Pattie me pediu e eu já disse sim.
- Ok, então tá tchau.

Ele desligou , sem ao menos  marcar outro encontro ou algo do tipo, deveria está ocupado, é.
Desci pra comer algo e lá estava o Bieber, triste, vendo TV. Eu não falei com ele, afinal estamos brigados, comi o sanduíche que a pattie deixou pra mim e fui ler um livro. Acabei durmindo de novo.

Acordei com o despertador que vinha do quarto do Justin," ele deve ter esquecido de desligar", pensei, fui ao quarto dele desligar o despertado e vi que ele não estava no quarto , olhei na janela e lá estava ele jogando basquete. Odeio ficar brigada com ele, mas eu não gostei nada nada do jeito que ele falou do Chaz.
Fui tomar café e chamei o Justin, ele não sabe nem ferver uma água duvido que tenha tomado café.
 - Justin vem tomar café.
 - Ja to indo.

Ele veio assim que botei a mesa comemos em silencio, depois fui ler um livro e ele continuou jogando basquete.
 A tarde toda foi assim, já tava um saco ver o Justin e não falar com ele.
- Angelina, daqui a pouco minha prof particular ta chegando ai, vou me arrumar.
- A então pra num atrapalhar a aula eu vou sair. Encontrar uma amiga.

Me arrumei liguei pra Mellanie e falei que estava idno pra casa dela. Justin ficou lá esperando a prof dele enquanto eu saindo . Fui andando e pensando como eu podia está com o Chaz agora e tal, quando eu parei na porta da casa do Chaz e vi uma cena lamentável. Chaz se agarrando com outra garota, não aguentei gritei CHAZ  e começei a chorar e corri, ele veio atrás de mim pegou o meu braço.
- Angelina eu posso explicar! - Disse o Chaz segurando meu braço com muita força.
- Não quero que me explique nada, me larga que vc ta me machucando.

Ele me largou e eu fui correndo pra casa da Mel, ela perguntou o que havia acontecido mas eu não queria contar pra ela nada disso. Fiquei lá até a aula do justin acabar e depois fui embora, andando triste e pensando como fui injusta com o Justin e como eu sou Idiota e tola. Cheguei em casa , justin estava vendo TV e eu fui correndo pro quarto, ele veio atrás de mim.
- Angelina ? Vc ta bem ?
- To sim Justin, pode ficar tranquilo.
- Ta com voz de choro, olha pra mim.- Quando ele disse isso eu olhei pra ele com os olhos inchados. Ele disse : - Você andou chorando Angelina ?
- Não é só uma alergia.
- Que roxo é esse no seu braço ?
- Não foi nada Justin.
- Foi sim, fala Angelina. O que aconteceu ?
- Justin eu vi o Chaz com outra menina, e saí correndo irritada com ele, ai ele me puxou pelo braço e ficou roxo.- Abraçei o Justin e desabei a chorar novamente,- Me desculpa por não ter acreditado em você, fui uma burra.
- Burra nada, o burro é ele. Calma ai Angelina ja volto.- Ele saiu batendo a porta.

 Eu fiquei lá chorando e depois pensei " AH meu deus ele foi tomar satisfação com o Chaz. não posso deixar eles se baterem." Fui correndo atrás do Justin, desesperada. Eu cheguei lá na casa do chaz e o justin ja tava gritando com ele e apontando o dedo na cara dele, quase batendo nele. Eu cheguei pra tirar o Justin dali.
- Justin Vamos embora, por favor. - Eu disse chorando.
- Só vou por você, se não eu taria enchendo a cara desse otário de porrada.

 Peguei na mão do Justin e puxei ele, o Chaz ficou parado lá com cara de ironia e disse :
- Vai fura olho, tudo que é meu vc quer mesmo.- Disse o Chaz, tentando provocar o Justin.
 Justin voltou e deu um socão na cara do chaz. Eu fiquei desesperada, sem saber o que fazer, chaz estava no chão, se levantou rapidamente botou a mão na boca e viu que tava sangrando.
- Justin vamos POR FAVOR .
- Ok Angelina.
 Fomos embora,  eu chorando e o Justin  meio pensativo, começou a chuver , eu tava acabada , triste e decepcionada comigo mesma.
- Angelina, vc ta bem ?
- Justin, eu to acabada, me desculpa por ter  brigado com você por causa do Chaz.
- Deixa isso pra lá, vc num teve culpa.
Fomos pra casa, Pattie ainda num havia chego, ficamos vendo Tv, eu fiquei deitada no colo do Justin e ele mexendo no meu cabelo.Eu levantei e disse.
- Você é uma pessoa maravilhosa Justin, me avisou sobre o Chaz msm sendo amigo dele, ainda me atura mesmo eu tendo acabado com sua amizade.
- Ah qualquer um faria isso e além do mais...- Ele foi se aproximando , pegou na minha nuca, beijou minha buxexa, e me beijou.
 Naquela hora eu retribuí, eu tava gostando. Um beijo lento e gostoso, doce, molhado... Mas mesmo assim, não era certo eu está fazendo aquilo. Parei de beija-lo e saí correndo pro meu quarto...




  GENTE CRÉDITOS A @JuliacSousaa  ELA ME AJUDOU NESSE CAPITULO, QUER AJUDAR TBM, ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO TWITTER.



        
        

Um comentário: