terça-feira, 19 de abril de 2011

Ódio Por Amor- Cap 15

Cheguei em casa , lá estava a Mel com uma cara feia pra mim.
- Como conseguiu entrar Mel ?
- Lembra que você me deu a cópia da chave  ?!
- A é.
- O que foi aquilo ontem na festa ?
- Eu não estava me sentindo bem, só isso.
- Mentira! Ficou com ciúmes do Justin com a Wendy .
- Pode ser... Mas eu vou esquecê-lo.
- Então você  resolveu admitir que está apaixonada pelo Justin ?! Até que enfim.
- Mas eu vou esquecê-lo, já disse !
- Mas eu acho melhor você  falar com ele. Ele também gosta de você, não é justo os dois sofrerem.
- Mel a vida não é justa.
- Então mude isso. Se eu fosse você sairia com ele logo.
- To saindo com o Matth. E não posso me atrasar pro campeonato de manobras radicais que vai ser hoje de tardinha.
- Vou com você.
 Me arrumei pro campeonato, botei um tênis, uma bermuda larga, uma blusa larga e prendi o cabelo. A Mel foi toda arrumadinha, eu ri quando ela chegou lá e viu que todo mundo estava vestido largadão. Antes de começar, dei uma volta na pista de skate, pra ver o que eu poderia fazer para ganhar e tal, encontrei com o Justin e a Wendy.
- Oi Angelina, o que está fazendo aqui ?
- Vim participar da competição.
- Eu também, sabe andar de skate ?
- Se eu to aqui é porque eu sei.
- A Wendy também, ela é muito boa.
- Parabéns para você Wendy.
 Ai chamaram o Justin , era a vez dele de fazer as manobras, depois dele foi a Wendy. Tive que admitir, os dois mandaram bem, na minha vez eu não fui muito bem. Eu estava com raiva dos dois.
  Fiquei em terceiro luigar, eu fiquei muito chateada, e não foi por ter saido em terceiro foi porque quem venceu foi a Wendy e o Jusitn ficou em segundo. Quando eu e a Mel já estavamos indo embora, Justin veio falar com a gente.
- Parabéns pelo terceiro lugar Angelina, mandou bem.- quando ele disse isso eu olhei assim pra ele > http://a3.twimg.com/profile_images/1302649741/rochelle.gif  ,e fui embora, a Mel veio atrás falando que fui grossa e tal, eu nem dei ouvido.
Deixei ela sozinha na rua e fui andando de skate. Então pensei " Se ele quer guerra, é guerra que el terá."

Nenhum comentário:

Postar um comentário