quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ódio Por Amor- Cap 11

Eu não entendi porque fiz aquilo, mas era o certo.  Eu estava confusa, e pior é que eu sempre julguei a Mel por ela sempre está confusa em relação aos meninos, eu sempre fui muito objetiva por isso não estava entendendo o porque de tudo isso ter acontecido logo comigo. Então parei de chorar e prometi a mim mesma, não ligar mas para nenhum homem. Vou gostar mais de mim.
 No dia seguinte, saí da cama quase me arrastando. Fui tomar café,  a Pattie estava muito feliz falando sobre seu namorado e tal... Mas eu tava tão desanimada, não estava prestando atenção em nada  que ele falava.
 - Angelina, você está bem mesmo ?
 - Ah, claro Pattie, eu só não estava prestando atenção.

Justin sentou à mesa e ficou só olhando pro pato e comendo, ele estava envergonhado e eu também.
- Então o que vocês fizeram ontem ? - Perguntou a Pattie, e nessa hora eu olhei pro justin e ele desviou o olhar rapidamente voltando a comer.
- Nada demais, Justin teve aula e eu fui na casa de uma amiga.
 Depois que eu disse isso, ficou um silencio. Eu estava mau por ontem,  o Justin também e a Pattie não sabia o que havia acontecido.

Fiquei no quarto lendo livro, depois fui na piscina dei uns mergulhos, deitei na borda da piscina e me peguei  pensando no Justin e em tudo o que houve ontem. Acabei durmindo.
 - Angelina ? Acorda.
- O que foi Justin.
- Desculpa por ter te acordado, é que precisamos conversar, pode ser?
- Ta, mas o que houve?
- é sobre ontem Angelina, me  desculpa pelo beijo.
- Não foi nada, foi só um momento que eu estava precisando de colo.
- Mas eu pensei que. ..- Eu o interrompi .
- Você pensou que um beijo mudaria algo entre a gente ? A você foi legal comigo e tal.. Mas se liga Justin, acorda pra vida meu bem.- Eu disse dando tapinha no ombro dele e entrando pra casa.
 Ele ficou com cara de lezado lá e eu me achei vitoriosa. claro eu dei um fora no JUSTIN BIEBER, me achei diva. Mas por dentro eu tava estranha, não sei o pq. Me prometi não dá mais mole pra nenhuma homem, eles são todos iguais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário