segunda-feira, 28 de março de 2011

Ódio Por Amor- Cap 4

Acordei toda dolorida, com dor de cabeça e nem conseguia falar direito. Começei a achar que foi bom a pattie ter chamado pra eu dormir alguns dias aqui na casa dela. Levantei escovei os dentes com muita dificuldade, desci pra tomar café.
- Menina eu já ia levar o café lá no quarto, você não pode se esforçar- Disse Pattie com uma bandeja na mão.
- A não precisa disso não, eu preciso sair um pouco da cama, só pra ver como o dia está.
- Vou acordar o justin, esse garoto não tem jeito, dorme até o show.
- Ele tem show pra fazer hj ?
- Acho que sim.
  Ela foi no quarto chamá-lo e eu fiquei lá na varanda vendo o tempo, que por sinal estava horrível. Justin desceu reclamando abessa pq ele nem tinha show e queria descançar.
 - Po mãe , agora num vou conseguir durmir de novo.- Ele falou indo pra varanda.
 - Bom dia- Eu disse pra ele.
 - Bom dia, o tempo está ruim né ?! Saco logo agora que ia dá uns rolé de skate.
 - Psé !
 - Então eu já sei o que vou fazer...
 - O que ?
 - Alugar um filme pra ver, quer ir comigo lá na locadora ?
 - Não sei se consigo, meu corpo ta doendo muito.
 - Vamos devagar.
 - Vou pegar um casaco com a pattie.
 
Então fomos na locadora e no caminho conversamos bastante, ele até que é legal, mas estou toda dolorida por causa da irresponsabilidade dele. Começamos a falar sobre nossas vidas e dificuldades.
- As vezes é cansativo ter que dá atenção pras fãs, e fazer shows, e estudar..- Disse justin
- Mas a sua vida é uma vida perfeita, e a minha é péssima. Meu pais são loucos, minha irmã me odeia, minha familia toda só sabe me criticar.
- Na verdade é que todos só sabem criticar, em vés de tentar fazer melho, eu convivo com muitas criticas e zuações por todo lado.
- Você deve tá acustumado, mas quando isso vem da sua familia é pior.
- Angelina, criticas são ruins e não importa da onde elas vêm.- Justin Disse olhando pro chão.

A gente tava conversando e andando devagar , quando o justin para pra falar com dois meninos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário