segunda-feira, 28 de março de 2011

Ódio Por Amor- Cap 5

- Fale aê Chaz,  como tá ?- Disse o Justin pra um menino que eu num conhecia.
- A justin bem, mas quem está ae te acompanhando? - Perguntou o tal do chaz olhando pra mim.
- AH! É a Angelina, uma longa história cara.
- Prazer Chaz.- Eu disse
- Prazer Gatinha.- Disse o chaz sorrindo, Nossa gente ele é lindo demais.
 Então o Justin parou pra falar com ele e explicar como me conheceu e tal.. Eu na verdade parecia tão boba, pq eu só ficava olhando pro chaz com carinha de apaixonada, sinceramente ele é legal e bonito MINHA ALMA GEMEA.
 O Justin resolveu chamar o chaz pra ir com a gente, chegando lá na locadora pegamos um filme de terror.
 Durante o filme todo eu num parava de gritar, o Justin ficava me zuando, falando que  eu era medrosa. Vimos no total uns 5 filmes, foi bem legal.
  No ultimo filme já tava todo mundo com sono, a pattie  e o chaz durmiram e eu e o justin ficamos acordados sem sono.
- Vamo comer algo to com fome.- Disse o justin.
-Menino você num tem fundo, comeu pipoca, chocolate, jujuba e ainda ta com fome. NOSSA.- Começamos a rir.
  Ficamos até umas uma hora da manhã conversando e tal.
- Você gosta do chaz ?- Perguntou o Justin e eu corei kk'
- Não, imagina conheci o menino hoje.
- Gosta sim,  tava olhando tanto pra ele.
- Impressão sua. Vou durmi ja tá dando sono sabe.
  Então eu fui durmi e ele ficou lá vendo o resto do filme. Ele tava certo eu to gostando do chaz, não é possivel conheçi o menino hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário