sexta-feira, 25 de março de 2011

Ódio Por Amor- Cap 2

Não acreditei no que vi, como assim era o Justin Bieber. Eu estava confusa mas eu vi direitinho quem era.
- Você está bem? - Ele me perguntou fingindo está preocupado.
- O que você acha? Fui atropelada, estou toda doída e você vem com a cara de pau pergunta se eu estou bem.
- Desculpa eu businei muito, mas você não ouviu.
- Agora a culpa é minha ? AHA olha você é uma idiota.
-Menina eu estou sendo educado, se fosse qualquer um te deixaria na rua, largada e você vem de ignorancia pro  meu lado.
- Então ta garoto você está certo de dirigir mau e eu errada por andar de bicicleta no LUGAR PROIBIDO DE ANDAR CARROS.
- Fala baixo. Escandalosa deveria ter te deixado lá. Pensei que fosse uma belieber.
- Ma nem morta.
 
O médico chegou e viu que eu estava acordada , me examinou. Disse que era pra eu ficar um pouco lá pra fazer mais exames e bla bla bla... Eu estava com uma raiva daquele idiota, e ele só ficava me olhando com cara de peninha ou com cara de quem fez merda, a vontade que tava dando era de matar ele, mas não podia meu corpo estava doendo muito.
Anoiteceu e ele ainda tava lá me olhando e fingindo está preocupado, eu acabei pegando no sono com o remédio que a enfermeira me deu .

Acordei com uma voz adoravel, uma moça bonita ao lado do justin.
- Que bom que você acordou, meu nome é Pattie, sou mãe desse menino aqui que só faz besteira.
- Poisé, se ele fizesse as besteiras deles sem meter ninguém no meio né ?1- Ela riu .
- Trouxe uns cup cakes pra você. Gosta ?
- Amo de paixão. Muito obrigada.
- Imagina, era o minimo que eu podia fazer. - ela disse e olhou com cara feia pro justin.

 O médico chegou no quarto .
- Tenho noticias, os exames chegaram ....

Um comentário: